Selena Gomez fala sobre fãs brasileiros em entrevista nos Estados Unidos

Selena Gomez concedeu uma entrevista à estação de rádio “Saturday Night Online”, dos Estados Unidos, e falou sobre os fãs brasileiros. O locutor comentou que sempre recebe mensagens de
admiradores dela do Brasil, pedindo para ela ir ao programa e perguntando sobre informações sobre a carreira dela. “Não sei como não bloqueiam o Twitter todas as semanas”, brincou.

Em resposta, Selena Gomez disse que, literalmente, só o Brasil é assim. “Eles são fantásticos. Eu te amo, Brasil”. Na mesma entrevista, ela também falou sobre seus planos para turnê e expressou o desejo de voltar à região. Questionada sobre o melhor lugar para fazer shows, ela respondeu: “Qualquer lugar na América do Sul. São tão apaixonados por tudo. É tão bonito. Eles são muito comprometidos”.
Selena Gomez lançará seu álbum novo em outubro e quer entrar em turnê com as músicas inéditas em seguida. Ainda não há nenhuma data marcada, mas a agenda é esperada para 2016. O Brasil a espera com expectativa, porque ficou de fora da última turnê, do álbum “Stars Dance”.

Comentários