Nicki Minaj se rasga em elogios à Taylor Swift após encontro no palco do VMA 2015

2015 MTV Video Music Awards - Show
Se Nicki Minaj encontrou em Miley Cyrus uma nova rixa, ela fez as pazes 100% com Taylor Swift. Depois que as duas dividiram palco no início da premiação do VMA 2015, em referência à briguinha
que tiveram no Twitter, a rapper se rasgou em elogios à Taylor nas redes sociais. Ela primeiro postou uma foto ao lado de Britney Spears, Demi Lovato e Taylor Swift no Instagram e as chamou de “minhas garotas”. Depois, twittou: “Taylor, obrigada por ser épica”.

Nesta segunda (31), Nicki continuou a sessão de rasgação de seda com uma foto da performance com Taylor. Na descrição, escreveu: “Amei as conversas que tive com essa garota nos bastidores. Muito feliz por nos apresentarmos juntas”. Então, fãs, vocês já podem parar de brigar – porque elas com certeza pararam.
Para quem pegou o barco andando, quando o VMA anunciou sua lista de indicados, Nicki Minaj ficou indignada por “Anaconda” ser ignorada na categoria Vídeo do Ano. Ela twittou que, se ela fosse uma mulher branca e magra, seria indicada, porque quando mulheres brancas e magras quebram recordes no VEVO, elas são nomeadas. Taylor, na ocasião, achou que fosse uma indireta, porque o clipe de “Bad Blood” é repleto de modelos com corpos correspondentes ao padrão de beleza em vigor. As duas, então, tiveram uma breve desavença, que depois foi esclarecida, quando Nicki negou ter sido uma indireta e Taylor pediu desculpas por ter interpretado mal.

Comentários