Justin Timberlake comenta discurso polêmico do Kanye West no VMA 2015

Justin-Timberlake-Kanye-West-Albums-Feature
Quando Kanye West subiu no palco do VMA 2015 para receber o Michael Jackson Vanguard Award ontem domingo (30), ele fez um discurso polêmico contra a indústria, premiações e até o VMA. No
meio do que deveria ser um simples agradecimento (ele até anunciou sua candidatura para presidência), Kanye citou Justin Timberlake: “Eu sentei no Grammy e vi Justin Timberlake e Cee Lo Green perderem. Gnarls Barkley e o álbum ‘Sexyback’… Justin, não tô tentando te colocar na confusão, mas eu vi aquele homem em lágrimas, cara. E eu pensava em como ele merecia ganhar o Grammy de álbum do ano”.

O amigo e cantor, que não estava presente na premiação, fez questão de mostrar no Twitter que ouviu a declaração indignada. Logo após o bafafá, que ainda repercute muito, Justin Timberlake twittou que “Kanye é tão fofo, gente”. Em seguida, ele tentou amenizar o discurso do amigo: “Brincadeiras, gente… brincadeiras”.
Não é a primeira vez que Kanye West expressa sua revolta com as premiações. Ele já fez o mesmo no VMA 2009, quando Beyoncé perdeu para Taylor Swift, e ele subiu no palco para contestar, e no Grammy deste ano, quando Beyoncé perdeu o título de melhor álbum para o Beck. Ele sempre faz questão de expressar o que acha injusto.

Comentários