Selena Gomez desmente notícia de que lançará dueto com Taylor Swift com indireta para Demi Lovato

Selena Gomez está atenta às fofocas envolvendo seu nome, e seu álbum novo, intitulado “Revival”. Ela fez questão de desmentir uma notícia disseminada pelo Twitter, que dizia que seu próximo single
seria um dueto com Taylor Swift, chamado “Shaded Heart”, e com indiretas tanto para Demi Lovato quanto para Katy Perry. Selena se limitou a dizer o seguinte, em letras garrafais: “FALSO”. Não é verdade.

Já há várias informações concretas sobre o disco, no entanto. Selena disse que ele será bastante animado, ao contrário do que indica “Good For You”. E a tracklist ainda não está fechada, por isso é cedo para falar sobre as músicas. Ela, inclusive, quer esperar ver quais canções serão confirmadas no álbum para pensar na inserção de possíveis colaborações. Foi assim que ela fez com A$AP Rocky – ele só entrou depois que “Good For You” estava definida como single.
O disco novo será o primeiro da Selena na gravadora nova, a Interscope, e será o mais autoral de sua carreira, segundo a própria. “Não é que no passado não fosse eu, mas eu não sabia o que e como ia dizer. Também tenho que ser honesta e falar que as pessoas nunca me deram essa oportunidade. Então, vamos colocar que eu não sabia como iria dizer certas coisas e tinha medo de ser eu mesma. ‘The Heart Wants What It Wants’ foi a primeira vez que pude colocar essas coisas de lado e falar: ‘vamos fundo!’.É assim que eu me sinto e é isso que eu vou dizer. E isso me deu a confiança de tomar essa direção pro álbum”, contou.

Comentários