Selena Gomez volta a falar sobre turnê: “quero ir a todos os lugares onde nunca fui”

A ideia de uma nova turnê mundial está se tornando cada vez mais forte para a cantora Selena Gomez. Com a boa recepção do single “Good for You”, ela tem falado sobre o retorno aos palcos
com certa frequência nas entrevistas. Depois de confirmar a turnê para o álbum novo, ela disse à rádio neozelandesa The Edge: “Quero ir a todos os lugares onde nunca fui. Isso vai acontecer. Prometo!”.

>> “Good For You” é eleita uma das melhores músicas de 2015 para a Rolling Stone
Segundo a americana, a agenda de shows deve começar no ano que vem. Por enquanto, ela está focada na finalização do disco, e não quer dividir a atenção com a idealização de um show novo. “Não será nesse ano. Mas espero que no próximo. Quero me certificar de que o álbum, e tudo isso, estará pronto. [Mas a turnê] É algo que estou desesperada para fazer”. O disco em questão tem previsão de lançamento para os próximos meses.
Selena não lança um álbum de inéditas desde julho de 2013 e sua última turnê ocorreu naquele ano. A “Stars Dance Tour” seria estendida para 2014, com shows na Oceania e na América do Sul, mas a cantora suspendeu toda a agenda pedindo “um tempo para si mesma”. Depois, soube-se que ela andou internada em uma clínica de reabilitação.

Comentários