Selena Gomez fala pela primeira vez sobre caso com DJ Zedd

A cantora Selena Gomez falou pela primeira vez sobre seu envolvimento com o DJ Zedd fora do âmbito profissional. Ela deu uma entrevista para a rádio neozelandesa The Edge e o locutor
perguntou claramente se o suposto caso deles havia sido um golpe de marketing para promover o single “I Want You To Know”. Selena, então, teve que falar: “Eu adoro muito o Anton e tive, definitivamente, uma coisa com ele”.
A suspeita de fingimento virou pauta após uma declaração do produtor Diplo, que brincou que os dois provavelmente estavam apenas fazendo publicidade. “Ele disse que isso era uma piada! Eu falei com ele e ele disse que era uma piada! Em primeiro lugar, genuinamente, é bastante interessante que o Diplo ache que sabe da minha vida pessoal. Isso é só conversa do Diplo”, Selena declarou.
Pouco antes de lançarem o single “I Want You To Know”, Selena Gomez e Zedd foram vistos juntos em eventos e em fotos pessoais postadas nas redes sociais. Quando a cantora deixou Los Angeles para filmar um longa em Atlanta, postou que estava com saudade dele e, logo depois, ele também estava em Atlanta só para vê-la. Mas, após a divulgação da música, realmente, o romance acabou. Eles nunca mais apareceram juntos.

Comentários