Selena Gomez confirma planos para nova turnê

A cantora e atriz Selena Gomez finalmente falou sobre o que os fãs tanto queriam saber: shows. Ela revelou que há, sim, planos para entrar em turnê após o lançamento do seu álbum novo. “Trabalhei
bastante nesse disco – acho que é o melhor que já fiz – e tenho alguns filmes a caminho”, disse à rádio 92.3 AMP de Nova York. “Espero entrar em turnê depois disso”.
O único problema? Ainda nem há uma data definida para o lançamento do álbum. Na verdade, Selena não deixa claro se o material está finalizado. Parece que ainda não. Mas a previsão é colocar o disco à venda até o fim do ano. O primeiro single, “Good For You”, já foi lançado e, tomando como exemplo seus cronogramas anteriores, isso significa que o álbum está a caminho.
A questão dos shows é muito importante para os fãs, porque a última turnê da Selena foi encurtada, com várias apresentações canceladas com a desculpa de que ela “queria ter um tempo para si mesma”. Depois, soube-se que ela passou esse tempo internada em uma clínica de reabilitação. A “Stars Dance Tour”, então, acabou não vindo ao Brasil. A última vez que ela esteve no país foi em 2012, com a turnê do álbum “When the Sun Goes Down”.

Comentários