Parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea causa rivalidade online

A música "Pretty Girls", lançada por Britney Spears e Iggy Azalea, acabou causando rivalidade entre as loiras. Ao responder um tweet de uma fã que questionava o porquê do hit nao ter feito tanto
sucesso, na segunda, 29, Iggy Azalea disse que a divulgação de "Pretty Girls" poderia ter sido melhor. "É difícil fazer uma música bombar sem uma propaganda ou um espaço na televisão. Infelizmente eu fiz só uma participação especial...", tuitou a rapper. Não demorou muito até que a declaração de Iggy causasse burburinho no Twitter. Ao responder mais uma postagem, a rapper se irritou: "Meu comentário é factual, e ele se aplica a qualquer música. Eu não tenho que lamber a bunda daquela mulher 24 horas por dia para ser amiga dela, certo? Tchau meninas." Britney Spears não ouviu calada e resolveu responder indiretamente pela rede social. "Mal posso esperar para voltar a Las Vegas.

Estou muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar... #YouWantAPieceOfMe", alfinetou ela, usando o nome de um hit seu.
A cantora e a rapper foram algumas das atrações do Billboard Music Awards, realizado em maio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi no evento que a dupla apresentou ao vivo, pela primeira vez, a música “Pretty girls”.

Comentários