Nicole Scherzinger beija jogador Pajtim Kasami na Grécia

Quatro meses após terminar seu relacionamento de sete anos com o piloto Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger está tendo um affair com outro esportista. O eleito da cantora é o jogador de futebol
suíço, Pajtim Kasami, que atua pelo Olympiakos da Grécia e tem 23 anos. Os dois foram clicados em clima de intimidade e trocando beijos na ilha de Mykonos, onde a ex-líder do Pussycat Dolls está comemorando seu Aniversário. Ela reuniu amigos e familiares para uma Viagem e, em uma das fotos, chamou a atenção pela boa forma. Nicole completa 37 anos, nesta segunda-feira, 29, e ela usou a sua conta no Instagram para agradecer o carinho. "Bom dia de Míconos. Não consigo imaginar uma vista melhor para se acordar no dia do aniversário. Na verdade, eu ainda não dormi porque não quero perder um segundo deste dia. Estou tão cheia de amor e gratidão. Muito obrigada a minha família, meus queridos, amigos e fãs que acreditam em mim e me aceitam da forma que sou. Eu amo vocês. Vocês estão comigo neste dia do meu aniversário", agradeceu.

Comentários