“Lady Gaga não está mais à beira da glória, ela a alcançou”, afirma revista Forbes

A conceituada revista Forbes fez um carinho no ego da cantora Lady Gaga. Parte da lista das 100 personalidades mais bem pagas do mundo, a cantora ganhou um elogio da publicação. No texto sobre
ela, escreveram o seguinte: “Ela é a cara da Versace e tem um acordo com a MAC, assim como sua própria linha de fragrâncias Fame. Com seu sexto álbum a caminho e um papel em “American Horror Story”, Gaga não está mais à beira da glória, ela a alcançou”.

>> Katy Perry, Taylor Swift e One Direction são os artistas mais bem pagos nos últimos 12 meses
A declaração, em inglês, faz um trocadilho com o título da música “The Edge of Glory” (2011). Na pequena matéria, que lembra que Katy Perry foi a cantora que mais faturou no último ano, a Forbes ressalta que Gaga arrecadou US$ 59 milhões em 12 meses e “não tem muito do que reclamar”. “Ela continuou a fazer aquilo pelo qual é mais conhecida: surpreender o público com escolhas musicais corajosas”. O álbum de jazz, claro, é o argumento.
Atualmente, Lady Gaga está em turnê com Tony Bennett rodando a Europa. A “Cheek to Cheek Tour”, também um sucesso de bilheteria, tem shows agendados até 1º de agosto. A última etapa será em Washington, nos Estados Unidos.

Comentários