Justin Bieber manda recado sobre Selena Gomez no clipe de “Where Are Ü Now”

jelena
Os artistas sempre usam sua arte para expressar seus sentimentos (e ressentimentos), mas alguns são mais explícitos do que outros. Justin Biber, por exemplo, foi muito claro no clipe de “Where Are Ü
Now”, que começou a circular na Internet neste fim de semana. Um dos frames do vídeo traz a palavra “Jelena” (nome dado ao casal que ele fazia com Selena Gomez) riscada. É a forma dele de dizer que “Jelena” acabou de vez.
No mesmo frame, ainda aparece escrito o título de “I Want You To Know” (eu quero que você saiba, em tradução livre) – música do DJ Zedd gravada pela Selena. Ela e o produtor, aliás, tiveram um caso (nunca confirmado, mas muito claro para todos), que tudo indica que já chegou ao fim. Está achando muita informação? Isso porque você não viu os pênis que aparecem desenhados no clipe, atravessando Justin Bieber e também em direção à sua boca.
penis
original
Para ver o vídeo completo, dê play abaixo. A estreia oficial do clipe no VEVO ocorreu na segunda (29). A música – que faz parte do álbum da dupla Jack Ü – já está no Top 10 da Billboard Hot 100 e a expectativa é que entre no Top 10 depois do clipe.

Comentários