Demi Lovato lança música para o verão

Demi Lovato promete arrasar no verão americano. Em clima de festa na piscina, a cantora publicou um teaser de seu novo videoclipe em suas redes sociais, "Cool for the summer", que estará disponível
nesta quarta-feira, 1º de julho. Demi não aparece no pequeno vídeo, mas mostra um pouco da agitação da nova música com imagens de garotas na piscina e lingeries flutuando na água. "Não conte a sua mãe", diz uma voz misteriosa ao final do teaser.
"Cool for the summer" vai fazer parte do novo álbum de Demi Lovato, que ainda não tem nome definido, nem data de estreia prevista. "Para esse CD, eu estou fazendo músicas que têm a ver comigo", afirmou ela em entrevista ao "MTV News", no início de junho. "Dessa vez eu pude explorar sons diferentes e aprimorar um trabalho que eu estou realmente orgulhosa", completou a morena.

Comentários