Recém-solteira, Miley Cyrus posa de peruca rosa e colo nu: "Ame ficar sozinha"

Miley Cyrus publicou uma foto aparentemente caseira, mas para lá de sensual, em sua conta no Instagram na última quarta-feira (27). Na imagem, ela caprichava no 'carão' ao posar com o colo nu,
provavelmente sem camisa, e de peruca rosa.
Recém-solteira, a cantora parece ter superado o fim do namoro com Patrick Schwarzenegger e escolheu um texto bem empoderador para a legenda.  "Seja livre de todas as formas e ame ficar sozinha", disse ela, em inglês.
Nos comentários, arrancou muitos elogios dos fãs, como "Garota sexy" e "Tão bonita". Uma seguidora de 46 anos, inclusive, defendeu Miley das mensagens maliciosas. "As pessoas sempre vão falar m***** de você, mas eu a acho uma inspiração. Você parece verdadeira com você mesma, não tem medo", relatou.
Momentos depois, postou mais duas imagens usando perucas coloridas, uma amarela e outra laranja. Dessa vez, ela vestia uma regatinha super-reveladora, ainda sem sutiã. Em uma das fotos, precisou tapar os seios com a mão para não mostrar demais.
Aos cinco meses de namoro, a diva pop anunciou o fim do relacionamento com o filho de Arnold Schwarzenegger em meados de abril, após polêmicas envolvendo uma possível traição por parte dele. Na ocasião do término, ela chegou a ser vista com semblante abatido.

Comentários