MC Gui repete cambalhota que causou acidente em apresentação

MC Gui voltou a dar suas cambalhotas em cima do palco. Na madrugada deste domingo, 31, o cantor realizou um show beneficente em comemoração aos seus 17 anos, no Expresso Mix, em São Paulo, e
repetiu a mesma manobra arriscada que causou um acidente com ele no dia 19 de abril, durante um show em Itatiba, no interior de São Paulo. A sorte dessa vez é que o passo aconteceu de forma correta.

Após a queda em abril, MC Gui teve que interromper a apresentação e depois foi fotografado com o pulso imobilizado. Procurada pelo EGO na época do acidente, a assessoria do cantor explicou que, após ser atendido por socorristas em Itatiba, MC Gui foi levado para o Hospital São Luiz do Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, e estava bem. Por conta do ferimento, ele cancelou diversos shows marcados em sua agenda.
Em entrevista recente ao EGO, o dançarino Caio Arruda, que foi culpado por algumas pessoas pela queda de MC Gui, disse que o que aconteceu na apresentação do dia 19 de abril foi uma fatalidade: "Muita gente me criticou, disse que eu tirei a mão quando ele pulou, que eu recebi para machucá-lo. Fui eu que ensinei o Gui a pular e a saber se virar em situações como essa. Não foi erro nem meu, nem dele. Foi uma fatalidade. Estávamos muito cansados, tínhamos viajado 15 horas de ônibus", contou.

Comentários