Lady Gaga abre mão do sutiã e usa vestido transparente em show no Canadá

Lady Gaga se apresentou, na noite da última segunda (25), em Vancouver, no Canadá, com um modelito ousado. O vestido vermelho de bolinhas, transparente, deixou os seios da cantora à mostra,
já que ela abriu mão do sutiã na performance. Outros dois modelos (um branco com penas e outro prateado e decotado) também foram usados pela "mamãe monster" na apresentação, realçando suas curvas.
Acompanhada de Tony Bennett, ela e o veterano cantaram sucessos da turnê Cheek to Cheek. Com uma maquiagem carregadíssima e os cabelos em um penteado espalhafatoso, a cantora ainda tomou uísque no palco, jogando um balde de água fria nos rumores de que estaria grávida do noivo, o ator e modelo Taylor Kinney.
Neste mês, Gaga exibiu uma barriguinha saliente em um dia de praia com o amado, o que gerou boatos de uma provável gestação. No dia seguinte, ela colocou ainda mais lenha na fogueira ao afinar a sua cintura com uso de Photoshop, o que ficou evidente se comparadas a foto divulgada em seu Instagram com a tirada por uma agência de fotos.

Comentários