De biquíni, Miley Cyrus fuma cigarrinho suspeito e exibe pelos nas axilas

Miley Cyrus decidiu usar seu Instagram, na noite da última quinta-feira (28), para dividir com os seguidores mais um momento de descontração. De biquíni rosa com flores, ela deixou parte de suas
tatuagens à mostra e exibiu o corpo sequinho.
Entretanto, outros dois detalhes chamaram a atenção na foto: o cigarrinho suspeito na boca da cantora (Miley já declarou várias vezes ser defensora do consumo de maconha) e as axilas não depiladas. "Hoje tem de ser de relaxamento consistente #fizatéumalimpeza #f***yeah", legendou ela.
Enquanto uns seguidores criticaram os pelos debaixo dos braços de Miley, outros argumentaram que não há problema no visual mais natural da cantora. "Tanto dinheiro e não compra uma gilete ou paga uma depilação!", comentou uma seguidora. "Pelos nas axilas há dias. Vomitando!", escreveu outra. "Éca! Agora ela nem depila as axilas", lamentou uma terceira.
Outros, entretanto, ficaram do lado de Miley. "Qual o problema de todo mundo, já que literalmente 90% dos comentários são sobre os pelos dela", reclamou uma moça. "É como se as pessoas tivessem esquecido que nenhuma garota se depilava antes. Então, não se depilar não é nojento, é apenas antinatural nos dias de hoje, já que a mídia só mostra mulheres sem pelos", rebateu uma internauta.

Comentários