Kelly Key fala sobre Latino e Mico Freitas em programa

Kelly Key gravou o programa "Chega Mais", apresentado por Matheus Mazzafera e Renata Kuerten, que vai ao ar no próximo domingo, e comentou o relacionamento conturbado que teve com o cantor
Latino e o início do envolvimento com o seu atual marido, o angolano Mico Freitas. "Eu nunca tive um relacionamento muito firme, sabe? Era muito instável, de idas e vindas, brigas o tempo todo, traições. Isso desgasta, não tem jeito." Ainda no programa, a cantora contou sobre a faculdade de Veterinária que está cursando, quais são os planos para o futuro e revela o seu maior sonho: "Eu ainda não realizei o grande sonho que sempre tive de ter um programa só meu. De interagir com o público através da televisão, mas com um programa só meu. Isso eu ainda não consegui realizar na TV, mas fiz outras coisas grandiosas das quais tenho muito orgulho."

Comentários