Madonna é fotografada pela primeira vez após tombo cinematográfico no Grammy

Depois de preocupar os fãs ao levar um tombo cinematográfico durante sua apresentação no Grammy Awards, Madonna foi fotografada, ontem quinta-feira (26), pela primeira vez desde o acidente, e
mostrou estar totalmente recuperada.

De plataformas altíssimas e meia arrastão, ela mostrou que não restaram sequelas do episódio. Ao apresentador britânico Jonathan Ross, ela falou sobre o episódio, "Eu ensaio tudo, tudo o que vou fazer. Tenho essa mania e ontem foi um pesadelo", lamentou.
"O problema foi que mudaram a minha performance e me disseram pra apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso porque era muito pesada", revelou ela.

Comentários