Lindsay Lohan elogia Madonna após tombo com capa: "Super-Mulher"

Depois de dividir a web por conta de seu tombo histórico na apresentação do Brit Awards 2015, sendo alvo de piadas e até deixando fãs preocupados, Madonna ganhou status até de super-heroína
digna dos quadrinhos.

Ontem quinta-feira (26), Lindsay Lohan fez um post em homenagem à Maddie em seu Twitter. Com a imagem da cantora de 56 anos com um tapa-olho, Lilo legendou: "Ela usou uma capa por uma razão! Muito amor por @Madonna #super-mulher #chefe #heroína #livingforlove", escreveu ela, citando a música que a loira cantava quando foi ao chão diante do público em Londres.
Em entrevista ao apresentador britânico Jonathan Ross, a cantora disse que já caiu outras vezes em ocasiões diferentes. "Eu sei como é. Já cai muito ensaiando e também dos meus cavalos. Ontem eu não machuquei minha bunda e sim minha cabeça, fiquei com um galo e um monte de médicos me deixaram de molho até às 3h da manhã em supervisão, pra ver se estava tudo bem."
A rainha do pop disse ainda que nunca mais vai usar uma capa em um show e também que não vai escrever mais nenhuma letra que fale sobre "cair e se levantar", curiosamente a que ela cantava na premiação. "Foi o universo me dando uma lição."

Comentários