Kanye West aparece de surpresa em restaurante antes de premiação e faz sucesso entre fãs

Kanye West voltou a chamar atenção por atitudes improváveis. Dessa vez, o rapper americano resolveu aparecer de surpresa em um dos restaurantes do complexo O2 Arena, em Londres,
momentos antes de se apresentar como uma das maiores atrações do BRIT Awards, maior premiação da música britânica. Kanye, claro, causou tumulto, com dezenas de fãs que tentaram registrar o momento, e teve que subir em uma das mesas do Nando’s Bar para atender a todos. As informações são do Daily Mail.
Segundo o jornal, o astro americano chegou sozinho e foi bastante simpático e atendeu a todos os presentes, com autógrafos ou selfies. A esposa dele, Kim Kardashian, chegou em outro carro, e foi direto para a área reservada para artistas. Até o próprio restaurante, nas redes sociais, tietou o músico, publicando uma foto de Kanye sobre uma das mesas do bar: “Então, acontece que Kanye é muito mais alto na vida real”, brincou a publicação.
O Daily Mail publica ainda que Kanye entra para a lista de famosos que são fãs do frango frito vendido no Nando’s, um dos mais famosos da cidade. Entre as celebridades que já estiveram no restaurante estão Beyoncé, Ed Sheeran e o primeiro-ministro da Grã Bretanha, David Cameron. Beyoncé, que é muito amiga de Kanye, chamou atenção quando passou pelo bar e fez um pedido que custou mais de R$ 6,4 mil: 58 porções de asas de frango, 48 frangos completos, 12 hambúrgueres vegetarianos, 24 porções de salpicão e 24 porções de arroz. O jornal, no entanto, não teve acesso ao pedido de rapper na lanchonete.

Comentários