Jessica Biel e Justin Timberlake estão deixando Los Angeles

Jessica Biel e Justin Timberlake estão planejando se mudar para Montana. O casal, que está pronto para receber seu primeiro filho ao mundo no final de março ou início de abril, já teria decidido se
retirar para sua casa luxuosa no Yellowstone Club, um resort privado nas montanhas rochosas perto de Big Sky, após a atriz dar à luz. Com isso, eles poderiam se adaptar à vida de pai e mãe longe dos holofotes.
"Eles planejam levar o bebê para lá. [Jessica] quer que seu filho experimente a vida na montanha o máximo possível", disse à revista US Weekly.
A estrela finalizou o berçário de seu bebê pouco antes de voar para Nova Orleans para filmar seu próximo filme, The Devil and the Deep Blue Sean, ao lado de Jason Sudeikis, na última semana.
A fonte disse que Jessica trabalhou em estreita colaboração com um decorador de interiores para o projeto, porque ela queria que o quarto ficasse "caseiro".
A dupla, que se casou em 2012, decidiu há algum tempo que eles não querem criar uma família em Hollywood.
"Justin e Jessica querem que seus filhos tenham uma cidade natal e uma base familiar, e eles definitivamente não querem criá-los em Los Angeles. Justin está acostumado a viver em uma cidade pequena e diz que ele teve uma grande infância por causa disso. Jessica não suporta as atitudes desagradáveis ​​de crianças em Hollywood. Ela quer que seus filhos tenham bons valores e um senso de comunidade", disse uma fonte.

Comentários