Gwen Stefani estampa capa da revista britânica ‘POP Magazine’

A cantora Gwen Stefani estampa a capa da edição primavera/verão da revista britânica “POP Magazine’. As fotos foram tiradas pelo consagrado fotógrafo Oliver Hadlee Pearch.
Na entrevista, Gwen fala sobre sua carreira e inspirações no mundo da moda que começaram muito cedo com seus pais na infância.
“Acho que a maior influência na moda de tudo para mim foi … bem na verdade existem dois que eu me lembro. Em primeiro lugar por bons filmes antigos. Meu pai era fã de Hitchcock, então eu acho que assistindo isso me levou a conhecer todos os filmes antigos de Hollywood. Foi a primeira vez que descobri Marilyn Monroe e James Dean”, comenta Gwen.
“Lembro-me do momento em que vi o filme e pedi 10 dolares ao meu pai. Peguei minha bicicleta e fui comprar um poster gigante de James Dean e Marilyn Monroe. Essa foi provavelmente a primeira coisa … E agora por estar tão perto de Hollywood. Acho que minha mãe me influenciou também porque a minha mãe fez todas as minhas roupas”, finaliza a cantora.
Veja algumas fotos abaixo:

Comentários