Ellen Cardoso sobre nascimento da filha: 'Nariz do papai Naldo Benny'

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, deu à luz Maria Victória na última quinta-feira, 27. Nesta sexta, 28, a esposa do cantor Naldo publicou, no Instagram, uma foto onde mostra a mãozinha da
menina. Na legenda, ela comentou sobre a semelhança do nariz da menina com o do pai.

"Minha princesinha Maria Victória já está entre nós,e graças a Deus cheia de saúde,muito cabelo e o nariz do papai @naldobenny rsrsrs. E eu já comecei minha minha rotina mamãe,aula de amamentação para alimentar a minha baixinha cheia de fome rsrs  e obrigada a todos pelo carinho", escreveu na legenda.
Em uma entrevista recente ao EGO, Ellen disse que não queria que a filha nescesse com o nariz de Naldo. "Naldo tem o corpo e o sorriso lindos. Mas seu nariz é muito feio. O médico que fez o exame disse: ‘Sua filha vai ter lábios carnudos, nariz arrebitado e pernões’. Acho que ela vai ser grande como o pai, mas ela não tem o nariz do Naldo, graças a Deus! Vai ser uma morenaça!”, festeja Ellen, que pretende ter a filha de cesariana em fevereiro: “O médico disse que ela é muito grande.”, contou Ellen após a ultrassonografia.

Comentários