Mariah Carey pode estar prestes a mudar de gravadora e retomar parceria com L.A. Reid

Insatisfeita com o desempenho do álbum “Me. I Am Mariah…”, a cantora Mariah Carey estaria negociando sair da gravadora DefJam (do Universal Music Group) para assinar com a Epic (da Sony
Music). Além das baixas vendas do disco, que ela atribui ao pouco investimento na divulgação, Mariah também estaria insatisfeita na gravadora, porque todos os seus antigos amigos deixaram a empresa – a começar por L.A. Reid, com quem ela gostaria de retomar a parceria.
De acordo com o site Showbiz 411, ela jantou com L.A. Reid e executivos da Epic Records em Los Angeles no fim de semana. O clima é de “estamos juntos de novo”. Ainda segundo o site, o produtor é a única pessoa capaz de relançar a carreira da Mariah como uma artista adulta, e não mais hip hop, “e talvez seja o único interessado em fazer isso”. Ela e L.A. Reid contam com o apoio da Sony Music, que também quer Mariah de volta, porque detém a maior parte do catálogo da cantora – da época que ela era da Columbia, casada com Tommy Mottola.

Mariah está na Universal desde 2002, quando assinou com a Island Records e lançou o “Charmbracelet”. Com a Def Jam, ela só lançou o “Me. I Am Mariah…”, que foi o grande fracasso de 2014. Mas a popstar está disposta a dar a volta por cima. Recém-divorciada de Nick Cannon, ela prepara o relançamento da coletânea “#1’s” e o início de sua residência de shows em Las Vegas, cantando apenas seus maiores sucessos.

Comentários