Nicki Minaj revela ter feito aborto na adolescência

Capa da nova edição da revista americana Rolling Stone, a rapper Nicki Minaj contou que já fez um aborto. “[Quando descobri que estava grávida] Pensei que ia morrer. Eu era uma adolescente. Foi a
coisa mais difícil pela qual já passei”, afirmou a artista, que se sentiu assombrada a vida inteira após o aborto. “Seria contraditório se eu não fosse a favor da decisão. Eu não estava pronta. Não tinha nada a oferecer a uma criança”.
O assunto já havia sido abordado em uma música chamada “Autobiography”, que ela “não esperava que ninguém ouvisse”. A faixa foi incluída em uma mixtape de 2008, intitulada “Sucka Free”, antes do estouro dela. Agora, a rapper sabe que todo mundo presta atenção em tudo que entra em suas músicas. O “The Pinkprint”, por exemplo, é bastante pessoal. “Milhões de pessoas vão ouvir isso. E você tem que prestar atenção em tudo que diz. As pessoas encontram problemas em tudo”, analisa.
Considerando sua vida pessoal muito privada, Minaj gosta de compartilhar histórias com os fãs através das canções. No álbum novo, ela se mostra vulnerável. Também, pudera: o disco foi finalizado durante o fim do relacionamento de 11 anos dela com Safaree Samuels. “Eu tive que aprender a fazer coisas simples como dormir sozinha”, lembra. “Decidi que não há nenhuma razão para esconder tais sentimentos. Sou uma mulher vulnerável e tenho orgulho disso”.

Comentários