Está na hora de uma nova parceria entre Madonna e Britney Spears?

Madonna e Britney Spears firmaram um laço com aquele beijo no palco do VMA 2003. Depois da performance, as duas gravaram “Me Against the Music”, fizeram um clipe juntas, e Britney apareceu
no telão da turnê “Sticky & Sweet”, além de dividir palco com a Rainha do Pop novamente em um show em Los Angeles em 2008. Mas todo ano e a cada novo álbum das duas, surgem especulações sobre um novo dueto. Está na hora disso acontecer?

Tanto Britney quanto Madonna estão trabalhando em discos novos no momento. Britney, sem previsão de lançamento. Mas Madonna, com data acertada para março. Depois de desmentir uma parceria com Katy Perry, o empresário da Rainha do Pop deixou no ar uma nova colaboração entre Madonna e Britney Spears. Respondendo um fã no Twitter, ele disse: “Seria ótimo. Elas são amigas. Já faz muito tempo desde que trabalharam juntas”.
Na turnê “Femme Fatale”, a última da Britney antes da residência de shows em Las Vegas, ela fazia um cover de “Burning Up” da Madonna. Em 2011, caiu na rede uma música inédita dela, chamada “Love 2 Love U”, com sample de “La Isla Bonita”. Em 2012, a Princesa do Pop declarou: “Não estaria fazendo o que faço se não fosse por Madonna. Dá para notar sua influência na recente geração de estrelas que adotaram alguns dos seus passos. Madonna tem tanta luz dentro de si e é uma pessoa tão mais notável que o resto de todos nós”.

Comentários