Empresário da Madonna fala sobre vazamentos: “aprendemos muito e entendemos onde estavam os buracos”

Mais de 30 demos da Madonna foram roubadas e distribuídas ilegalmente na Internet, atrapalhando o cronograma de lançamento do álbum “Rebel Heart”. A situação deixou a cantora devastada e ela teve
que antecipar a pré-venda do disco e liberar seis músicas finalizadas antes da hora (para que os fãs não ficassem mal impressionados pelas demos inacabadas). Em entrevista à Billboard, o empresário dela, Guy Oseary, mostrou que consegue ver a situação com certa dignidade –depois de várias noites sem dormir tentando contornar o caso. “Aprendemos muito e entendemos onde estavam os buracos”, disse. “Estamos falando sobre um criminoso”.

Em outra entrevista, a própria Madonna disse que agora está trabalhando apenas com plataformas off-line, longe de wi-fi e qualquer possibilidade de hackeamento. “É muito doloroso você ver seu trabalho pessoal ser jogado ao universo, porque alguém pode roubá-lo e fazer isso”, criticou Guy Oseary. “Ela ficou arrasada. Digo, arrasada e enojada que alguém pode fazer isso a ela e não permiti-la compartilhar o produto finalizado com as pessoas”.
Para dar a volta por cima, negocia-se uma grande apresentação no Grammy Awards, que ocorrerá em 8 de fevereiro. Além disso, Madonna gravará o clipe da música “Living For Love” no mês que vem (com estreia marcada para fevereiro), quando o single receberá também maior investimento para tocar nas rádios americanas.

Comentários