Eminem colabora com álbum novo do rapper LL Cool J

Depois de lançar a coletânea comemorativa de sua gravadora, Eminem está trabalhando com o rapper LL Cool J. Ele é um dos colaboradores do próximo álbum do amigo, que se chamará “G.O.A.T. 2”.
“Eu e o Eminem temos uma música”, LL Cool J disse ao site Rap-Up. “Ele me deixou ouvir o verso dele recentemente e é insano”.
Essa é a primeira parceria entre os dois, depois de Eminem dizer várias vezes que LL Cool J influenciou sua carreira. “Eu acho que as pessoas serão surpreendidas positivamente quando ouvirem a gente juntos nessa música”, disse o rapper. “É uma música que acho que vai gerar expectativa nas pessoas”.
O “G.O.A.T. 2” chegará 15 anos depois do “G.O.A.T.” e terá também outras colaborações. Por enquanto, a data de lançamento não está acertada.

Comentários