Ed Sheeran desmente show da Taylor Swift no festival Glastonbury: “ela não gosta de festivais”

Se tem uma pessoa que sabe tudo sobre a carreira da Taylor Swift (além do empresário dela), é o cantor Ed Sheeran. Amigo próximo da americana, o inglês sempre está por dentro de todas as
informações, muito antes delas se tornarem públicas. Por isso, ele fez questão de desmentir as especulações sobre um show dela no festival Glastonbury, na Inglaterra. “Ela não gosta de festivais…”, afirmou. “Eu aposto com você muito dinheiro que ela não fará [um show no festival. Muito dinheiro”.
Depois do estouro do álbum “1989”, Taylor Swift se tornou um dos nomes mais cotados para a programação do festival britânico. Mas, segundo Sheeran, ela prefere fazer seus shows próprios, em grandes arenas e estádios, ao invés de participar de festivais, porque assim pode ter total controle sobre o evento. “No Glastonbury ou em qualquer outro festival, você fica à mercê das pessoas que fazem o evento acontecer. Ela quer que tudo seja perfeito”.
Taylor Swift prefere assumir o controle, e é assim que tem lidado com sua carreira ultimamente (a retirada de sua discografia do Spotify é um exemplo). “A qualquer contratante que esteja lendo isso, ela gosta de fazer seu próprio show, porque assim está no comando e é como ela gosta de estar”, informou Sheeran.

Comentários