Em briga judicial com Anitta, Bruninha diz: Falar dela não me magoa

Eliminada de "A Fazenda 7", MC Bruninha falou da briga que teve com Felipeh Campos e negou que tenha ficado nervosa porque o jornalista trouxe à tona a polêmica envolvendo a cantora Anitta. Felipeh
disse que ela"pegou rabeira" na carreira da Anitta e, ironizando-a, a chamou de "anitinha".  "Fiquei nervosa, mas não foi pela questão de falar dela [Anitta]. Eu sabia que usariam esse argumento e fui preparada pra isso. Falar dela para mim, de coração, não me magoa", disse a ex-peoa no "Hoje em Dia" desta sexta-feira (28), evitando mencionar o nome da funkeira. "O que me magoou no Felipeh é que sempre foi uma pessoa muito baixa, usava argumentos para tentar desmoronar a pessoa. Isso não me atinge. Já sei como é esse meio e sei do meu potencial. O que me chateava era ele falar o que queria", declarou.  Bruninha aceitou o convite para integrar o elenco do reality em meio a um processo envolvendo a dona do hit "Show das Poderosas". Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Bruninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas". Durante "A Fazenda", mesmo nas discussões com Felipeh, Bruninha evitou falar sobre o processo que corre na Justiça desde maio de 2013. Uma nova audiência sobre o caso, que estava marcada para o dia 14 de outubro, foi suspensa e até o momento não foi estabelecida uma próxima data. Na audiência anterior, as cantoras não chegaram a um acordo.   Briga com Heloísa Faissol  A MC também falou da briga com a socialite Heloísa Faissiol, que dividiu a casa em dois grupos. "[A Heloísa] Sempre jogou muito sozinha e se apoiou nas pessoas para que a protegessem e ela se saísse como a  vitima da situação. Evitava comprar briga porque gostava muito dela", explicou.  O desentendimento começou depois que Heloísa criticou o jogo de Andréia Sorvetão em uma conversa com Bruninha. Em seguida, abraçou a ex-paquita, chamando-a de amiga. A atitude da socialite, aparentemente contraditória, incomodou Bruninha, que resolveu abrir o jogo e colocar as envolvidas frente a frente.  Com o racha entre os peões, DH Silveira, que era amigo de Helô, ficou do lado de Bruninha, assim como Pepê e Neném. A ex-peoa acredita que a socialite tenha ficado com ciúmes de sua amizade com o vocalista da banda Cine. "Deve ter rolado um 'ciuminho'. A gente tem ciúmes de amigo. Ela é muito fechada, de temperamento muito forte. Quando defendem ela, nossa! Mas quando fala um ponto de vista que ela não concorda, se fecha", avaliou.
Emoção e surpresa   Como virou tradição no "Hoje em Dia", Bruninha foi surpreendida pela presença de seus familiares no estúdio do programa.  Ao lado do noivo, Hyago Lopes, se emocionou com a notícia de que a sua mãe, Jane Lopes, está grávida. A apresentadora Chris Flores mostrou um ultrassom do bebê, sem fazer a ex-peoa desconfiar da novidade.    "Você está grávida? Meu Deus!. Ela já tem gêmeos. Eu não acredito", declarou, reagindo com espanto à revelação.    Eliminação   A funkeira MC Bruninha foi eliminada de "A Fazenda 7" na última quinta-feira (27) depois que suas concorrentes, as irmãs Pepê e Neném, receberam 55,72% dos votos para continuarem no programa.   Bruninha estava na roça pela votação aberta. A funkeira recebeu o mesmo número de votos que Andréia Sorvetão, mas, no desempate, Bruninha foi a escolhida para a berlinda por Heloísa Faissol, detentora do poder da chave especial.

Comentários