Apontado como affair de Carol Dantas, MC Gui diz: "Estou solteiro, meu coração não sei"

MC Gui participa neste ano pela primeira vez do Show da Virada. O cantor esteve na segunda noite de gravações da atração, que será exibida na noite de 31 de dezembro pela TV Globo. "Estou solteiro,
tranquilo. Já meu coração, eu não sei (risos)", disse o astro teen do funk ostentação. Ele foi apontado recentemente como affair de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, de 3 anos, seu filho com Neymar, mas negou os rumores. “Carol é minha amiga, assim como o Neymar. Não tem nada disso [affair], não”, afirmou o cantor, dizendo ainda que também adora brincar com o pequeno Davi Lucca, a quem chama de "meu amigão".
Sobre o ano de 2014, MC Gui faz um balanço positivo e enumerou as conquistas. “Estou rico de saúde. Isso é o mais importante. Com o dinheiro do meu trabalho, pude investir em alguns bens. Comprei três carros e uma casa”, disse ele, pedindo desculpas pela rouquidão decorrente da agenda cheia de shows. “No fim de semana fiz 11 shows.”

Comentários