Kanye West dá bolsa de R$ 40 mil para North West pintar

Não é fácil presentear uma mulher que tem praticamente tudo aos seus pés, de bolsas a sapatos, viagens, eletrônicos, tratamentos de beleza e mais qualquer coisa que ela quiser. Mas Kanye West
conseguiu surpreender Kim Kardashian e lhe deu uma bolsa Hermès, que custa a partir de R$ 40 mil, pintada pela filha North West.
Sim, Kanye deu uma bolsa que custa alguns milhares de reais para que a filha de 1 ano de idade expressasse sua veia artística especialmente para aniversário da mãe, comemorado na semana passada. "Kanye me deu uma caixa, na qual estava uma bolsa, uma bolsa da Hermès, e eu abri e achei incrível. Ela era toda pintada de um jeito muito legal e meu computador estava ao lado com um recado de 'aperte o play'", contou Kim à revista People.
"Eu dei play e começou um vídeo que mostrava a minha filha sentada no nosso jardim pintando a bolsa. Achei que a bolsa tinha sido pintada por um artista, alguma coisa customizada. Achei que era um artista novo, mas era a minha filha! Foi incrível e eu tenho tudo gravado", disse a celebridade.
Em dezembro, Kanye deu a Kim outra bolsa da Hermès, no modelo Birkin, pintada à mão pelo artista americano George Condo com a capa do CD “My beautiful dark twisted fantasy”, um dos mais famosos do rapper.

Comentários