Iggy Azalea joga suas roupas intimas fora após shows

Iggy Azalea joga suas calcinhas fora após usá-las por uma vez.A caprichosa rapper de 24 anos se presenteia com novas calcinhas antes de todos os espetáculos, mas admite que não as usa muito pelo
fato de colocá-las no lixo após o show, porque não gosta de usá-las duas vezes consecutivas.
Falando ao programa Breakfast Show, da Radio Kiss FM, ela disse: "Todos os shows eu uso uma calcinha nova. Eu as visto e depois jogo fora, e esse é o fim."
No entanto, Iggy não e a única estrela pop a jogar fora suas roupas intimas após um show. Rita Ora, que juntou-se com Iggy na musica Black Widow, faz exatamente o mesmo.
Rita acrescentou: "Nós não vemos a mesma calcinha duas vezes."
Apesar de seu estilo de vida extravagante, Iggy, que está namorando a estrela da NBA Nick Young, insiste que o que mais gosta é de relaxar em sua casa sem maquiagem, vestindo roupas folgadas e confortáveis. "Eu gosto de fingir que estou malhando e apenas andar vestindo meu moletom, eu gasto o meu dia todo assim. Tenho muitas evidências em fotos online, parecendo um garoto, às vezes não me importo e apenas tiro a foto, sem maquiagem, como em aeroportos e coisas assim, outras vezes eu me importo”, contou ela.
Rita, 23 anos acrescentou: "Não existe nada melhor que vestir tênis e calças de moletom."

Comentários