Família pede a psicólogo que mantenha Chris Brown longe das gangues

A família do cantor Chris Brown teria pedido em segredo ao psicólogo do artista para tentar mantê-lo longe das gangues. Segundo fontes citadas pelo site TMZ, a mãe de Chris Brown está preocupada, e
falou com o profissional porque receia que ele está não só comprometendo sua segurança, como também arruinando sua carreira.
A polícia de Los Angeles (LAPD) já foi a vários clubes noturnos, na tentativa de convencer os proprietários a banirem Chris e as suas atuações, uma vez que “onde quer que vão, a violência está seguindo-os”, diz a publicação.
A família de Chris pensa que ele não compreende as implicações de estar associado às gangues e dizem que ele acha ‘cool’, sem ter ideia do real perigo que venha correr.
Vale lembrar que, na semana passada, uma pessoa acabou sendo esfaqueada após uma confusão na boate de Los Angeles que Chris estava. Já no final de agosto, o rapper estava sendo anfitrião de uma festa pré VMA quando integrantes de uma gangue entraram na balada e atiraram em várias pessoas, afirmando ser em retaliação à Brown, que teria 'dado as costas' às pessoas que ele conheceu quando esteve preso.

Comentários