Lily Allen lança coleção de unhas postiças

Lily Allen é o novo rosto da marca de unhas postiças Elegant Touch. A cantora colaborou com a empresa de acessórios de beleza Elegant touch para a nova coleção Lily Love Nails (Lily Ama Unhas)
que apresenta uma série de unhas postiças divertidas e coloridas.
Elegant Touch foi à página do Facebook para anunciar o novo e emocionante empreendimento de negócios com a pop star: "Pop star e Rainha da Arte de Unhas, Lily Allen, colaborou conosco em uma fabulosa nova coleção: Lily Loves Nails estilizadas pela Elegant Touch!".
Lily foi igualmente rápida para celebrar o lançamento de sua coleção já que ela repostou a mensagem da Elegant touch para seus 4,7 milhões de seguidores no Twitter.
Disponível na farmácia britânica Superdrug desde a última semana, os fãs das unhas extravagantes de Lily podem se divertir com uma variedade de estampas, incluindo um arco-íris com glitter, um sofisticado padrão de lua crescente e um brilhoso desenho do horizonte de Londres.
A cantora compartilha as fotos de suas unhas no Instagram, variando de rostos de desenho animado e pregos a unicórnios florescentes brilhantes e com pontos de diamante.
Não é a primeira vez que Lily mistura música e o mundo da moda. Em 2007, a e4trela lançou uma linha roupas com a marca New Look, também chamada Lily Loves, que estrelou uma série de vestidos de baile e acessórios retrô.

Comentários