Drake e Chris Brown são monitorados pela polícia

Drake e Chris Brown estão sendo monitorados pela polícia. As aparições dos rappers em clubes e shows estariam sendo feitas sob observação de um grupo de oficiais da Polícia de Nova York,
conhecido  com o esquadrão Hip-Hop, em vigília ao tiroteio contra o empresário, Suge Knight, em uma festa de Chris, no clube 1Oak em Los Angeles, no começo da semana.
De acordo com a coluna Page Six do New York Post, a dupla de brigões está no topo da lista de artistas em vigilância especial, com as ações de French Montana, Wiz Khalifa,Young Jeezy, Fat Joe, Jim Jones, Lil Wayne e Fabolous também sendo monitoradas pelo grupo.
"Todos os donos de clubes em Nova York devem informar a Polícia Hip-Hop com antecedência se algum dos nomes da lista estará no local. Eles querem estar lá para monitorar o público e em caso de algum problema começar. Eles não querem nenhuma situação como o tiroteio contra Suge Knight. Se o negócio afundar, eles já querem estar na cena", disse uma fonte.
"O trabalho deles é investigar crimes e reduzir a violência na indústria do hip-hop. Então, quando descobrem que há ‘carne’ entre os rappers, eles monitoram. São policiais à paisana, eles vão em clubes e shows", acrescentou outra fonte.
Suge foi apenas uma das três vítimas feridas no tiroteio, que aconteceu em uma festa cheia de celebridades, logo após a 1h30 da madrugada de domingo. Os convidados da festa se jogaram no chão, assim que ouviram quatro tiros ressoar pelo local, antes que o clube noturno fosse rapidamente evacuado pelos seguranças.
Suge teria andado para fora do prédio após ser alvejado com as balas, onde foi descoberto por um policial e levado rapidamente ao hospital local. Os suspeitos foram detidos pela polícia e o clube vasculhado em busca de pistas.
Suge não é estranho em casos de violência com armas, já que ele esteve envolvido em um tiroteio em Las Vegas, em 1996, que levou a morte de Tupac Shakur. O magnata da música também foi atingido na perna durante um tiroteio durante a pré-festa do VMA, feita por Kanye West, em 2005.

Comentários