Depois de Anitta, ex-funcionário da K2L revela: 'Saída não foi amigável'

Depois de criar uma nova empresa e passar a gerenciar a sua própria carreira, Anitta já escolheu o nome do seu novo empresário. Segundo o EGO apurou, Rommel Marques, empresário do ramo
musical que já foi responsável pelas carreiras de Zezé Di Camago & Luciano,  Maria Rita, entre outros, foi o nome escolhido pela cantora como novo futuro gestor.
Além de Anitta, a empresa de Kamilla Fialho também perdeu MC Sapão. Segundo fontes do EGO, o funkeiro, que até então fazia parte do casting, está se desligando da K2L Entretenimento. Procurado pelo site, o produtor do cantor não negou ou confirmou a informação e disse apenas que não se pronunciaria sobre o assunto. "O Sapão prefere não falar sobre isso no momento", disse Thiago.
E a Polêmica não chega ao fim. O Ego conversou com um ex-funcionário da K2L, que fazia parte da equipe de Anitta. O músico, que preferiu não revelar o nome, contou que foi demitido de maneira não amigável. Apesar disso, o ex-funcionário preferiu não opinar na briga entre Anitta e Kamilla Fialho. "Não soube ao certo o motivo do rompimento das duas então não posso falar. Eu não reivindiquei os meus direitos na K2L porque achei que me daria muita dor de cabeça, minha saída não foi muito amigável. Na época, a Anitta queria que eu ficasse, ela chegou a falar com a empresária, mas ela não quis". Ao ser questionado se ainda processaria a empresa, o músico se mostrou indeciso. "Ainda não sei o que fazer sobre o assunto".
Anitta está movendo uma ação judicial contra a K2L Entretenimento e acusa a empresa de desvio de aproximadamente R$ 2,5 milhões de reais. Já os representantes de Kamilla Fialho, afirmam que as afirmativas da notificação recebida são levianas.

Comentários