Demi Lovato diz que aprendeu a amar as suas curvas graças às Kardashians

Demi Lovato disse que já aprendeu a amar seu corpo, e agora ela está louvando Kim Kardashian e suas irmãs por ajudar as mulheres a amar suas curvas sensuais. Em entrevista ao programa AccessHollywood onde falou sobre sua próxima turnê mundial, Lovato comentou também como sua percepção de seu corpo mudou ao longo dos anos. 
"A primeira vez que eu fui aos prêmios MTV VMA, eu parecia tão ossuda, frágil, infeliz... Sim, eu estava no VMA e eu tinha 16 anos e eu estava tendo um momento incrível, mas ao mesmo tempo eu era muito infeliz", relembra.
A cantora admite que agora la está muito mais feliz com um peso saudável. 
"Eu estou tão feliz que estou saudável hoje e que tenho curvas, que são muito mais sexy do que o que eu estava buscando", diz ela. "Eu acho que as curvas são lindas, e eu me sinto muito bem", assegura.
"Eu realmente dou crédito a mulheres como Beyoncé e Kim Kardashian ... elas revolucioaram completamente o ponto de vista de nossa geração de percepção do que é belo, e eu realmente acho que elas tiveram um enorme impacto sobre isso. Você pode pensar o que quiser sobre as Kardashians, mas elas realmente ajudaram toneladas de mulheres a se sentirem mais confortáveis ​​em sua própria pele, e eu gostaria de levar sempre essa mensagem", acrescenta Lovato.

Comentários