Anitta quer Ronaldo como empresário

A N9ine, empresa de Ronaldo Nazário, que agencia as carreiras de Paula Fernandes e Gusttavo Lima, deve ser a nova casa de Anitta. A cantora, que pediu judicialmente o seu desligamento da K2L na
última quinta-feira (28), sondou a agência para assumir a gestão de sua carreira. Ainda não houve acerto. Ela espera, no entanto, o desfecho do imbróglio jurídico com a K2L para dar continuidade às negociações.
Antes de entrar com a ação, Anitta já havia sinalizado um descontentamento com o direcionamento que a K2L estava dando para a sua carreira. Pleiteando mais transparência sobre questões financeiras, a cantora já havia convocado advogados para checar contratos em vigor. Irregularidades teriam sido encontradas neles, o que fez Anitta entrar com o pedido de desligamento.
A K2L, no entanto, prepara a defesa para, ao menos, receber a multa referente à quebra de contrato. Uma das sócias da empresa, Kamilla Fialho, que estava em Miami, agilizou o seu retorno ao Brasil assim que soube da decisão de Anitta. A coluna tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, com a K2L e com a N9ine, mas não teve sucesso.
Reviravolta
Na tarde desta sexta, a assessoria de imprensa de Anitta enviou um comunicado confirmando o desligamento da K2L e afirmando que abriu uma empresa para gerenciar sua própria carreira.
"O contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira.
Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista", informou.

Comentários