Miley Cyrus toma banho com novo cãozinho e faz santuário para Floyd

Não é segredo para ninguém que Miley Cyrus ficou arrasada quando seu cãozinho Floyd morreu, em abril desse ano. Agora, a cantora já tem um novo mascote, o pequeno Emu Coyne Cyrus, da raça
collie. Os dois já estão tão íntimos que até tomaram banho juntos!

Ontem domingo (29), Miley divulgou uma foto em que aparece dentro de uma banheira com Emu. Usando uma touca de banho azul ela está beijando o animalzinho no focinho. “Terminando esse ótimo dia, dando um banho no meu bebê Emu”, escreveu na legenda.
Sem esquecer do seu cachorro favorito, o Floyd, a cantora passou o dia fazendo uma homenagem a ele. Ela decidiu criar vários colares para enfeitar o santuário do cãozinho. Miley comprou um kit de fabricar bijuterias e compartilhou em sua conta do Instagram várias fotos mostrando o acessório.
No sábado (28), a popstar postou uma imagem do santuário que ela fez para o cachorro que tinha bichos de pelúcia, flores brancas e uma vela. “Obrigada a todos por fazer o santurário do Floyd tão bonito e especial. A energia ao redor do altar é cheia de amor. Ele é muito amado e ama todos vocês. As flores estão sendo entregues para ele toda semana e acendemos uma vela para ele a cada manhã”, disse Miley nas redes sociais.

Comentários