Chris Brown pode ganhar reality show sobre sua vida após a prisão

Chris Brown poderá ganhar seu próprio reality show. A empresa Black Entertainment Television (BET) está ansiosa para assinar um contrato com o cantor, que saiu da prisão no início desse mês, para
mostrar como está sua vida agora e, principalmente, como é a sua batalha diária para se manter fora dos problemas.
"BET deixou claro a várias empresas de produção que estaria interessada em um reality show de Chris Brown narrando sua vida após a prisão", disse uma fonte ao TMZ.
A rede de TV americana teria feito uma pesquisa na última terça-feira (24), em San Fernando Valley, na Califórnia, para medir a reação dos potenciais telespectadores. O grupo, composto por participantes do sexo feminino, foi dividido e a maioria disse que ligaria a TV no canal para ouvir a história do cantor de 25 anos de idade.
Chris foi libertado da penitenciária no dia 2 de junho, depois de passar 108 dias preso por violar sua liberdade condicional, que foi decretada depois que ele atacou sua ex-namorada Rihanna, em 2009.
Na época de sua libertação, uma testemunha disse: "Ele vai tomar a medicação prescrita todos os dias e fazer o seu melhor para não fumar ou até mesmo beber. Depois de ser preso, ele provou para si mesmo que pode, de fato, viver sem abusar dessas substâncias e quer continuar esse tipo de vida sóbria. Ele pode e sabe disso. Ele também sabe que isso é bom para ele".
Inicialmente, o cantor foi condenado a 365 dias sob custódia no dia 9 de maio, depois de admitir que violou sua liberdade condicional se envolvendo em uma briga em Washington DC no ano passado. Porém, o juiz James R. Brandlin deu crédito para os 234 dias que ele já tinha gasto na reabilitação no ano passado.

Comentários