Ricky Martin diz que seria fabuloso ver o Brasil na final da Copa

Lindo, sorridente e brincalhão. Assim Ricky Martin chegou para a conferência de imprensa realizada para promover o Life Ball, considerado a maior festa de gala realizada para angariar fundos para a
luta contra a aids na Europa.
O lema é “Celebre a vida, envie uma mensagem de tolerância e faça sua campanha pelos direitos humanos”. "Espero que um evento como esse passe a ser realizado em todos os países. Mas o mais importante é a mensagem , a mensagem de tolerância, a igualdade, a educação", declarou o cantor durante entrevista coletiva realizada neste sábado (31).
Durante conversa com jornalistas, Martin lembrou que durante anos tem sido comprometida com os direitos humanos através da fundação que leva seu nome e que trabalha pela proteção das crianças, especialmente na prevenção do tráfico.
"Há 10 anos tento combater o tráfico humano e minha fundação se concentra em crianças . Infelizmente todos os problemas do mundo estão interligados ", afirmou.
"Fui convidado para este grande evento e eu não pude dizer não. Vou fazer o possível para fazer muito barulho quando se trata de direitos humanos, pois o tráfico de pessoas , assim como o problema da aids é uma questão de direitos humanos ", salientou o cantor de Livin ' la Vida Loca .
Ricky não esconde sua felicidade em poder trocar idéias e experiências com outras celebridades que irão participar do evento. Entre os presentes destacam-se o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton , a atriz Lindsay Lohan e as cantoras Leona Lewis e Courtney Love.
Torcendo para ver o  Brasil na final da Copa
Ricky também falou de sua felicidade de ser escalado para gravar a música Vida, tema da Copa do Mundo.
"É uma responsabilidade muito grande... É um luxo! Estou vivendo um grande momento, porque mais uma vez podemos quebrar fronteiras e barreiras e unir as pessoas através da música e do esporte. Não são muitos os artistas que têm essa oportunidade e... meu Deus, eu tive duas vezes”, declarou agradecido.
Sobre os resultados da Copa, ele não se atreveu a dar palpites, mas confessou que "uma final com o Brasil, no Brasil , seria fabuloso ".
"Eu tenho o meu passaporte espanhol, eu também estou muito orgulhoso do que Espanha tem conseguido. Vamos ver o que acontece. Só posso dizer que vou comemorar cada partida, celebrar a alegria do povo. Então vamos nos divertir" , prometeu .
Encontro com Conchita Wurst
Ainda durante o animado bate papo, ele confessou estar curioso para conhecer Conchita Wurst , a mulher barbada vencedora da Eurovisão, escalada para fechar o baile de gala.
"Maravilhoso . Estou louco por uma foto minha com ela. Eu realmente quero conhecê-la pelo que ele representa e o que alcançou na música ", disse.
O bonitão acredita que o sucesso de Conchita mostra a capacidade dos artistas de transmitir uma mensagem e mudar a sociedade. "Ser capaz de estar no palco é importante para criar a consciência, e falar sobre emoções, sentimentos ", analisou.
Ricky subirá ao palco como grande estrela da cerimônia da festa que também contará com um desfile de designers de moda masculina como Givenchy, Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, Etro e Dsquared2, entre outros.

Comentários