Lady Gaga pode apelar para o empresário de Justin Bieber para salvar sua carreira

Lady Gaga quer que o empresário de Justin Bieber lhe ajude a salvar sua carreira. A cantora está considerando começar uma parceria com Scooter Braun, que ajudou Justin a se tornar uma estrela
global, depois de ter visto as vendas de seu último álbum ArtPop encalharem.
"Se alguém pode ajudar Gaga nesse momento, essa pessoa é Scooter. Ele é um dos caras mais inteligentes na indústria da música e fez de Bieber a maior estrela pop do planeta. Há algumas opções para ela, mas Scooter é um deles", disse uma fonte ao jornal The Sun.
A cantora terminou sua parceria com o empresário Troy Carter no ano passado, citando diferenças criativas. Quem ficou no lugar de Carter foi Bobby Campbell, que já trabalhava na sua equipe.
"Scooter também é o único que manteve Justin sem arranhões. O próximo álbum de Gaga [com Scooter] pode quebrar. No momento, ela ainda não decidiu sobre quem vai gerir a carreira dela", acrescentou a fonte.
Para piorar ainda mais as vendas do seu novo álbum, a cantora, que está viajando com a turnê ArtRave: The Artpop Ball pelos Estados Unidos, precisou cancelar várias datas devido a uma forte bronquite.
Para se desculpar com os fãs, a cantora foi ao Twitter: "Estou arrasada. Sou incapaz de realizar shows essa semana. A Ursula levou minha voz sereia. Eu estou triste com essa horrível bronquite", fazendo referência à personagem do filme A Pequena Sereia, da Disney.
Gaga também insistiu que iria remarcar os shows cancelados para que os fãs pudessem vê-la ao vivo.

Comentários