Rainha das plásticas, Mulher Jaca aprova cirurgias de Anitta: ‘Achei lindo’

Elas são glamurosas, rainhas do funk, poderosas, mas tudo à base de muita cirurgia plástica. Para deixar o corpinho em dia para a massa funkeira, essa mulherada não economiza na hora de entrar na
faca.Apesar de ter chamado atenção nas últimas semanas por ter mudado completamente após uma plástica no nariz, Anitta, com apenas cinco procedimentos, não é a campeã entre as funkeiras. O pódio de rainha das cirurgias ficou com a Mulher Jaca.
— Apoio muito a mudança. Para mim, fazer cirurgia é como fazer unha. Sou adepta a qualquer tipo. Achei lindo o que a Anitta fez, mas eu não mexeria no rosto porque ele já é lindo — gaba-se Dayane Cristina.
São nove operações na conta da Jaca. Começou colocando silicone no peito, depois trocou a prótese; fez três lipos; colocou gordura no bumbum para aumentar; tirou logo em seguida o mesmo enxerto; fez um preenchimento pra deixar a coxa maior e reduziu a área abaixo da axila:
— Me arrependi de alguns procedimentos e voltei para consertar.
Enquanto isso, Anitta fez cinco apenas: duas para reduzir as mamas, duas no nariz e uma lipo no quadril. Em seguida, vem a funkeira Maysa Abusada e Valesca Popozuda, com quatro procedimentos cada. Maysa colocou silicone no peito duas vezes, fez lipo e implantou silicone na tamborzão.
— Gosto de fazer cirurgia porque adoro o friozinho na barriga que ela me dá.
A Mulher Melão não fica muito atrás. Renata Frisson colocou silicone de 500 ml uma vez, fez uma lipo e nunca mais entrou na faca. Ela conta que só fez mesmo porque queria modelar o corpo e defendeu Anitta: — Está linda. O que importa é que ela tá fazendo música bacana e se sentindo bem.

Comentários

Postar um comentário