Lily Allen sentia falta das “coisas que ganhava de graça” quando era famosa

Lily Allen voltou à música pois sentia falta das "roupas e bolsas que ganhava de graça". A cantora de 28 anos não acha que ficar em casa cuidando das filhas Ethel, de dois anos, e Marnie, de 1 ano e três
meses, combina com ela, e desejava muito voltar a se apresentar - e ter de volta os benefícios da fama.
"Eu sentia falta da correria dos shows. Sentia falta das roupas e bolsas que ganhava de graça e das mesas boas em restaurantes chiques. Sentia mesmo!", disse ela à revista Glamour do Reino Unido.
Entretanto, a estrela de Hard Out Here, que se retirou dos palcos em 2009, admite que se preocupava com o fato de que voltar ao trabalho pudesse causar tensão na família, mas é grata ao apoio do marido, Sam Cooper, que deixou a vida dela mais fácil.
Ao contar à nova edição da revista Britânica Glamour, ela acrescentou: "Eu me preocupava com voltar ao trabalho e com a pressão que teríamos que enfrentar, mas isso só o tornou mais cuidadoso e amoroso. Ele está do meu lado. Foi uma decisão difícil, uma adaptação assustadora para as crianças também. Mas minha relação com meu marido continua forte. Adoro voltar para casa".
Lily, filha do ator Keith Allen e da produtora Alison Owen, também admitiu que fica relutante sobre suas filhas seguirem seus passos.
Ela disse: "Se você vem de uma família problemática como eu vim, esse tipo de sonho é bastante real... Meus pais não estavam por perto muitas vezes quando eu era criança, então, você não vai querer esse tipo de ambiente para seus filhos".

Comentários