Lily Allen mostra o seio em show na Inglaterra, veja!

Lily Allen deixou os seus fãs enlouquecidos durante um de seus shows na noite da última segunda-feira, dia 28, em Londres, na Inglaterra. Como você pode ver acima, a cantora exibiu o seio esquerdo
e deixou à mostra algumas gordurinhas. A cantora, aliás, é capa da edição de junho da Glamour britânica, e falou sobre a batalha dos sexos: - Eu me sinto traída por meu sexo... As pessoas têm suas próprias agendas nos dias de hoje. É óbvio quando se trata de ego, isso lhe soa inteligente. É triste. Desgastante. Seu próprio sexo, em nome do feminismo, de deixa para baixo. Mas eu não me censurar. Eu não serei bege. No editorial fotográfico, Lily também deixa uma parte do seio à mostra. A cantora também disse ao veículo que sempre sonhou em ter uma vida normal: - Se você vem de uma família disfuncional, como eu vim, é bastante simples, esse tipo de sonhar... Meus pais não estavam em torno de muito quando eu era criança, então é isso que você quer para seus filhos.
Lily, que ficou um tempo afastada da mídia, ainda revelou que não conseguia ficar parada durante esse período: - Eu não era boa em ficar em casa o dia todo. Sou criativa, é apenas quem eu sou... Eu perdi o feedback positivo sobre a minha música de meus fãs, perdi a corrida de realizar, perdi as roupas, as bolsas e os restaurantes de luxo que eu tinha!

Comentários