Cher Lloyd comenta vazamento de suas músicas na web: “fico muito chateada”

A cantora Cher Lloyd falou sobre o vazamento de suas músicas – e da capa do seu álbum – em entrevista ao site Idolator. Ela disse que isso acontece o tempo todo, mas que realmente a incomoda.
“Trabalho tão duro para que isso não aconteça e, quando acontece, fico muito chateada”, admitiu. “Vou direto ao telefone, ligo par aa gravadora e perguntou que bosta aconteceu. Não porque não queira que ninguém ouça, mas porque quero que ouçam de mim. É meu trabalho, não deles. Quem vaza não fez a música. Eu fiz”.
Quanto à divulgação antecipada da capa do seu álbum, ela é mais compreensiva. Ela queria divulgar partes da foto até completar um quebra-cabeça com seus fãs, mas achou quase previsível que a imagem vazasse depois dos álbuns físicos serem enviados a lojas como Target e Walmart. “Eles tinham a arte da capa para postar em uma data específica”, explicou. “Mas o Walmart a divulgou acidentalmente muito antes e tive que liberá-la eu mesma”.
Intitulado “Sorry I’m Late”, o disco terá 11 músicas, incluindo “Sirens”, que ganhou um clipe nesta terça. O lançamento está marcado para o dia 27 de maio.

Comentários