Andressa Urach diz que Cristiano Ronaldo está “morto e enterrado”

Com a proximidade da Copa do Mundo 2014 é praticamente inevitável falar com Andressa Urach e não perguntar sobre Cristiano Ronaldo – jogador da seleção de Portugal com quem, segundo ela, teria
tido um affair ano passado. 
Ao R7, Andressa contou que tudo o que é ligado ao craque não a interessa, dizendo, ainda, que o atacante do Real Madri é "passado".
— Esse assunto já está morto. Cristiano faz parte do passado. Realizei um sonho como fã, no entanto não fiquei feliz porque não me trouxe coisas boas. Para mim ele já está morto e enterrado.
Encontro amoroso malsucedido 
Em abril de 2013, Andressa Urach disse ao jornal inglês The Sun que passou uma noite com Cristiano Ronaldo em Madri, na Espanha. O jogador teria conseguido o telefone da modelo por meio de um amigo em comum.
De acordo com a publicação, após diversas trocas de mensagens de texto, a conversa passou a acontecer via Skype.
— Eu sempre achei o Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo, então eu mal pude acreditar quando ele entrou em contato comigo. Ele disse que estava muito empolgado com as minhas fotos na internet e uma das primeiras coisas que ele me perguntou foi se eu realmente era Miss Bumbum no Brasil.
Vale lembrar que CR7 negou o encontrou publicando um comunicado no Facebook.
— Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações.

Comentários