Lindsay Lohan diz que quase fez parte do elenco de “Os Vingadores”

A atriz e cantora Lindsay Lohan revelou, no mais novo episódio do reality show/docu-série “Lindsay”, que quase fez parte do elenco do filme “Os Vingadores”. Ela não disse qual seria seu
papel na trama de super-heróis, mas falou que a culpa de ter perdido o trabalho foi do seu empresário.
Segundo Lilo, uma “desconhecida” foi escalada no seu lugar. “Se eu não faço um filme, ele [meu empresário] passa o papel para Vanessa Hudgens. Ele passa para outras clientes. Todos os dias em que estou fora de um set de filmagem, estou desperdiçando meu talento, porque é para isso que nasci, e é para isso que vivo”.
Atualmente, Lilo não tem muitos trabalhos encaminhados. Ela chegou a entrar em estúdio para um álbum novo, mas disse que não vai lançar nada neste ano, e também não está no elenco de nenhum filme anunciado. Seu mais recente trabalho é uma participação na série “2 Broke Girls”, que vai ao ar neste mês nos EUA.

Comentários