Justin Bieber é vaiado por público canadense em premiação

Justin Bieber levou um prêmio de voto popular no Juno Awards pelo quarto ano consecutivo, na noite de ontem domingo, 30, em Winnipeg, no Canadá. Entretanto, o que deveria ser apenas motivo de alegria se
transformou num momento constrangedor. Ao ouvir o anúncio de que Bieber era o vencedor da categoria "Escolha dos fãs", o público presente respondeu com uma sonora vaia.
Felizmente o astro teen não estava no local e apenas agradeceu pelo Twitter posteriormente: "Nós ganhamos o Juno de escolha dos fãs pelo quarto ano seguido! Amo todos os meus 'beliebers'. Muito obrigada. Amo vocês". Após a vaia a cantora canadense Serena Ryder que também havia ganho o prêmio na categoria feminina defendeu o ídolo adolescente elogiando-o como músico e dizendo que não estava puxando o saco do cantor, mas que simplesmente o acha o máximo. A iniciativa só fez com o que o constrangimento aumentasse já que foi recebida com um misto de aplausos e sonoras vaias. Veja o vídeo do episódio aqui.
Mas pelo menos na vida pessoal as coisas parecem ter melhorado para o lado do cantor já que Justin e Selena Gomez parecem estar namorando sério novamente. Segundo o site "Hollywood Life", o namoro está tão sério que Justin presenteou a cantora com um anel de ouro, que ela não parou de usar desde então.

Comentários